Era da Conveniência. Mudanças, oportunidades e ameaças
Por estarem mais conectados, consumidores passam a exigir que as marcas estejam mais próximas da rotina deles e ofereçam soluções de economia de tempo

A rotina cada vez mais atribulada com o excesso de atividades diárias e com os frequentes estímulos do cotidiano impacta diversos aspectos da vida. Sem tempo para perder, as pessoas passaram a priorizar soluções convenientes e práticas para simplificar a vida não ficam de fora dessa tendência. Trabalho, casa, estudos, família, tecnologia e trânsito ocupam boa parte do dia das pessoas, que dispõem de menos tempo para estarem com a família, amigos ou até mesmo sozinho, seja em uma refeição ou em momentos lazer.
Para conquistar esse indivíduo atarefado, as empresas precisam estar atentas às mudanças em seus hábitos de consumo. O brasileiro costuma passar oito horas...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora