A importância das ferramentas de tecnologia no Marketing. Parte 2
Soluções tradicionais, como um bom CRM, ou modernas, como a inteligência artificial, permitem às empresas conhecer melhor o consumidor e aplicar de forma assertiva as ações

Em um período marcado pela contenção de despesas, recessão econômica, desaceleração e muita dificuldade, a frase "fazer mais com menos" virou um mantra nos departamentos de Marketing. Mais do que nunca, os gestores precisam usar muita criatividade e lançar mão de ferramentas para otimizar suas ações e garantir a efetividade de suas estratégias. Algumas, não tão novas, passaram a ser utilizadas de outras maneiras, como os vídeos, que graças ao sucesso de plataformas como Snapchat, ganhou ainda mais força na divulgação de produtos e serviços e, agora, estão em todos os lugares.
Os robôs passaram a conversar com os consumidores...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora