Inteligência

Publicidade
Estudos

A importância das ferramentas de tecnologia no Marketing. Parte 2

Soluções tradicionais, como um bom CRM, ou modernas, como a inteligência artificial, permitem às empresas conhecer melhor o consumidor e aplicar de forma assertiva as ações

Em um período marcado pela contenção de despesas, recessão econômica, desaceleração e muita dificuldade, a frase "fazer mais com menos" virou um mantra nos departamentos de Marketing. Mais do que nunca, os gestores precisam usar muita criatividade e lançar mão de ferramentas para otimizar suas ações e garantir a efetividade de suas estratégias. Algumas, não tão novas, passaram a ser utilizadas de outras maneiras, como os vídeos, que graças ao sucesso de plataformas como Snapchat, ganhou ainda mais força na divulgação de produtos e serviços e, agora, estão em todos os lugares.

Os robôs passaram a conversar com os consumidores...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora