Tecnologia no Marketing exige novo perfil profissional
Área começa a se tornar híbrida à de tecnologia e exige pessoas com olhar analítico, capazes de interpretar dados e oferecer soluções. Conhecimento nas ferramentas ainda é fraco

A quantidade de novas ferramentas à disposição dos profissionais de Marketing mostra que algo vem mudando na forma de se trabalhar. Dados cada vez mais analíticos, estratégias que englobam variados tipos de plataformas digitais e tecnologias de ponta chegaram de vez no modo de criar produtos, desenhar serviços e aumentar as vendas. Se por um lado, os processos estão mais ágeis, a lentidão dos gestores para se capacitarem a fim de atuar com essas novidades é grande também.
Termos como Big Data e
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura. Já é premium / cadastrado? Faça o login para ver o conteúdo: Faça seu login ou Assine Agora Conteúdo de Acesso Premium
Seja Premium
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Download