Por dentro do Big Data. Ferramenta estratégica para tomada de decisão
Ferramenta permite alta concentração de informações, o que pede dos profissionais de Marketing uma visão analítica e segmentada, algo que hoje é o maior desafio na área no Brasil

O conceito de Big Data pode ser visto como uma evolução da inteligência aplicada aos negócios, principalmente na área de Marketing, que desde da década de 1970 vem utilizando ferramentas estatísticas para entender os mecanismos de consumo e a percepção de atributos das marcas, fazendo uso de enquetes de opinião, pesquisas de mercado quantitativa e qualitativa, práticas muito usadas por multinacionais para tomada de decisão estratégica e apoiar a gestão do Marketing.
Mesmo com tantas ferramentas, o Big Data continua em evidência no mercado devido à sua capacidade de analisar dados e ajudar os executivos a tomarem decisões estratégicas. Com base nas informações...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora