Inteligência

Publicidade
Estudos

Panorama do Ensino à Distância no Brasil

Cursos e universidades começam a aderir às tele aulas como forma de expandir negócios. Comportamento do consumidor vem influenciando empreendedores a apostarem na modalidade

O ensino à distância no Brasil vem se tornando bastante difundido por causa do avanço das tecnologias. Desde 2005, quando foi autorizado pelo MEC, as formas de utilização da modalidade mudaram e fizeram com quer as empresas se reinventassem para tornar o EaD atrativo para os alunos. Os desafios de mão de obra e capacitação profissional se tornaram menores na proporção em que as oportunidades chegaram: mensalidades mais baratas, adaptação à rotina corrida, flexibilidade de horários e ferramentas que permitem o network mesmo de longe. A grande virada no setor deve vir com a chegada da geração dos nativos digitais, que buscarão salas de aula mais interativas e com possibilidade...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora