Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O que leva consumidores a abraçarem - ou não - novas tecnologias

Aparência, estilo, prazer ao usar e foco em públicos mais engajados com inovações são alguns dos caminhos que aumentam a chance de lançamentos se popularizarem

  • Aceitação a novas tecnologias
Compartilhe

As empresas de tecnologia investem altos montantes no desenvolvimento de produtos inovadores, mas dependem da adesão dos consumidores - o que nem sempre acontece. Será que existem pistas ou caminhos mais seguros para que a inovação tecnológica seja abraçada pelos usuários? Sim. Estudos mostram a importância de se focar em alguns públicos mais engajados com as inovações e de investir em uma comunicação que explore atributos emocionais e não apenas técnicos.

  • Leading Edge Consumers
  • Como reduzir os riscos
  • Desafio da internet das coisas
  • Mobile Banking: case de sucesso
  • Importância da aparência e estilo
  • Razão x Emoção
Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss