Inteligência

Publicidade
Estudos

O que leva consumidores a abraçarem - ou não - novas tecnologias

Aparência, estilo, prazer ao usar e foco em públicos mais engajados com inovações são alguns dos caminhos que aumentam a chance de lançamentos se popularizarem

As empresas de tecnologia investem altos montantes no desenvolvimento de produtos inovadores, mas dependem da adesão dos consumidores - o que nem sempre acontece. Será que existem pistas ou caminhos mais seguros para que a inovação tecnológica seja abraçada pelos usuários? Sim. Estudos mostram a importância de se focar em alguns públicos mais engajados com as inovações e de investir em uma comunicação que explore atributos emocionais e não apenas técnicos.

  • Leading Edge Consumers
  • Como reduzir os riscos
  • Desafio da internet das coisas
  • Mobile Banking: case de sucesso
  • Importância da aparência e estilo
  • Razão x Emoção
  • ...

    Conteúdo de Acesso Premium

    Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

    • check Conheça diferentes perfis de consumo
    • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
    • check Otimize sua gestão de Marketing
    • check Projete cenários para o seu negócio
    • check Descubra potenciais de mercado
    • check Tome decisões mais assertivas
    Seja Premium

    Já é premium / cadastrado?

    Faça o login para ver o conteúdo:

    Download

    Faça seu login ou Assine agora