Mercado de entretenimento: prosperidade no Brasil
Mesmo com instabilidade econômica no país, setor mantém ritmo de crescimento por brasileiros não abrirem mão de momentos de lazer. Marcas se aproximam cada vez mais de ações

Um dos setores mais promissores no mercado brasileiro, a indústria de entretenimento vem conseguido dar grandes saltos graças aos incentivos culturais e eventos de grande porte que o país passou a receber. A amplitude desse nicho traz análises que incluem áreas on e off-line – o virtual, inclusive, chega como uma das promessas de oportunidades para as empresas que querem investir nesse segmento. Games, esportes, música, cinema e teatro são algumas da opções que permitem diferentes ações das marcas nesse setor.
- Potencial brasileiro
- Games
- Cinema
- Teatro
- Parques de diversão
- Ao vivo
- Venda de patrocínio
- Esportes
- Música ...
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora