Inteligência

Publicidade
Estudos

Mercado de entretenimento: prosperidade no Brasil

Mesmo com instabilidade econômica no país, setor mantém ritmo de crescimento por brasileiros não abrirem mão de momentos de lazer. Marcas se aproximam cada vez mais de ações

Um dos setores mais promissores no mercado brasileiro, a indústria de entretenimento vem conseguido dar grandes saltos graças aos incentivos culturais e eventos de grande porte que o país passou a receber. A amplitude desse nicho traz análises que incluem áreas on e off-line – o virtual, inclusive, chega como uma das promessas de oportunidades para as empresas que querem investir nesse segmento. Games, esportes, música, cinema e teatro são algumas da opções que permitem diferentes ações das marcas nesse setor.

  • Potencial brasileiro
  • Games
  • Cinema
  • Teatro
  • Parques de diversão
  • Ao vivo
  • Venda de patrocínio
  • Esportes
  • Música
  • ...

    Conteúdo de Acesso Premium

    Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

    • check Conheça diferentes perfis de consumo
    • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
    • check Otimize sua gestão de Marketing
    • check Projete cenários para o seu negócio
    • check Descubra potenciais de mercado
    • check Tome decisões mais assertivas
    Seja Premium

    Já é premium / cadastrado?

    Faça o login para ver o conteúdo:

    Download

    Faça seu login ou Assine agora