Inteligência

Publicidade
Estudos

Capitalismo Consciente: tudo o que você precisa saber para sobreviver

Pouco a pouco, busca por propósito torna-se mainstream e desafia marcas a repensarem suas estratégias unicamente focadas em lucros em prol de um bem maior

Catástrofes naturais, perda de biodiversidade, aquecimento global, fome, desigualdade de renda. Esses são apenas alguns fatores que levam cada vez mais companhias a aderirem ao Capitalismo Consciente, que prega a importância de marcas não serem guiadas pelo lucro, mas sim por um propósito maior. A rentabilidade torna-se resultado e não objetivo. Tendência é acompanhada pela pressão de Millennials, que priorizam empresas com propósito para comprar produtos e buscar emprego.

  • Papel dos Millennials
  • Como encontrar o propósito
  • Sacrifícios em nome do propósito
  • Mensuração do retorno
  • Empresas B
  • Comércio justo
  • Mito: pressões...

    Conteúdo de Acesso Premium

    Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

    • check Conheça diferentes perfis de consumo
    • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
    • check Otimize sua gestão de Marketing
    • check Projete cenários para o seu negócio
    • check Descubra potenciais de mercado
    • check Tome decisões mais assertivas
    Seja Premium

    Já é premium / cadastrado?

    Faça o login para ver o conteúdo:

    Download

    Faça seu login ou Assine agora