Capitalismo Consciente: tudo o que você precisa saber para sobreviver
Pouco a pouco, busca por propósito torna-se mainstream e desafia marcas a repensarem suas estratégias unicamente focadas em lucros em prol de um bem maior

Catástrofes naturais, perda de biodiversidade, aquecimento global, fome, desigualdade de renda. Esses são apenas alguns fatores que levam cada vez mais companhias a aderirem ao Capitalismo Consciente, que prega a importância de marcas não serem guiadas pelo lucro, mas sim por um propósito maior. A rentabilidade torna-se resultado e não objetivo. Tendência é acompanhada pela pressão de Millennials, que priorizam empresas com propósito para comprar produtos e buscar emprego.
- Papel dos Millennials
- Como encontrar o propósito
- Sacrifícios em nome do propósito
- Mensuração do retorno
- Empresas B
- Comércio justo
- Mito: pressões...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora