Desafios da indústria de shoppings no Brasil após 50 anos de operação
Com o consumidor mais empoderado, surgimento de canais eletrônicos e recessão econômica, empresas gestoras traçam novas rotas e miram nas tendências para continuarem crescendo
Reconhecida por sua resiliência, a indústria brasileira de shopping centers está diante do desafio de manter o crescimento em meio à desaceleração econômica. Depois de anos operando com resultados acima da inflação, o segmento encontra na tecnologia o caminho para prosperar, integrando o ambiente físico ao virtual e oferecendo mais conveniência aos consumidores. Este estudo traz as tendências para os próximos anos e um raio-x da atuação dos principais players.
- Tendências para o futuro
- Outlets voltam a ganhar força
- Sonae Sierra Brasil cria o Digital Experience
- Lumine aposta em shoppings regionais
- Aliansce opera 19 empreendimentos
- Grupo Partage mira no crescimento
- Multiplan planeja a construção do 19º shopping
-
Conheça diferentes perfis de consumo
-
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
-
Otimize sua gestão de Marketing
-
Projete cenários para o seu negócio
-
Descubra potenciais de mercado
-
Tome decisões mais assertivas
Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.