Inteligência

Publicidade
Estudos

Desafios da indústria de shoppings no Brasil após 50 anos de operação

Com o consumidor mais empoderado, surgimento de canais eletrônicos e recessão econômica, empresas gestoras traçam novas rotas e miram nas tendências para continuarem crescendo

Reconhecida por sua resiliência, a indústria brasileira de shopping centers está diante do desafio de manter o crescimento em meio à desaceleração econômica. Depois de anos operando com resultados acima da inflação, o segmento encontra na tecnologia o caminho para prosperar, integrando o ambiente físico ao virtual e oferecendo mais conveniência aos consumidores. Este estudo traz as tendências para os próximos anos e um raio-x da atuação dos principais players.

  • Tendências para o futuro
  • Outlets voltam a ganhar força
  • Sonae Sierra Brasil cria o Digital Experience
  • Lumine aposta em shoppings regionais
  • Aliansce opera 19 empreendimentos
  • ...

    Conteúdo de Acesso Premium

    Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

    • check Conheça diferentes perfis de consumo
    • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
    • check Otimize sua gestão de Marketing
    • check Projete cenários para o seu negócio
    • check Descubra potenciais de mercado
    • check Tome decisões mais assertivas
    Seja Premium

    Já é premium / cadastrado?

    Faça o login para ver o conteúdo:

    Download

    Faça seu login ou Assine agora