Inteligência

Publicidade
Estudos

Inbound: a estratégia de Marketing do presente e futuro

Direcionamento de conteúdo para um público-alvo específico é cada vez mais utilizado por empresas de todos os portes. Brasil ainda precisa aprender metodologia completa

As empresas brasileiras já descobriram no Inbound Marketing uma forma de atrair os leads com bom conteúdo. A estratégia, que se mostra mais interessante em um ano de orçamentos curtos e cobrança por ações assertivas, ainda precisa amadurecer no mercado nacional em relação ao uso da metodologia completa. Dúvidas sobre atuação e erros primários mostram que as companhias ainda precisam ser educadas quanto a essa estratégia.

  • Inbound no Brasil
  • B2B ou B2C
  • Inbound x Content Marketing
  • Ferramentas
  • Público e mensuração
  • PMEs
  • Cases
  • Nutrição de leads
  • Erros comuns
  • Futuro do Inbound
  • ...

    Conteúdo de Acesso Premium

    Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

    • check Conheça diferentes perfis de consumo
    • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
    • check Otimize sua gestão de Marketing
    • check Projete cenários para o seu negócio
    • check Descubra potenciais de mercado
    • check Tome decisões mais assertivas
    Seja Premium

    Já é premium / cadastrado?

    Faça o login para ver o conteúdo:

    Download

    Faça seu login ou Assine agora