Novos negócios remodelando o sistema das compras virtuais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Novos negócios remodelando o sistema das compras virtuais

Conheça as startups que transformam os gargalos do e-commerce de moda em oportunidades

  • Novos negócios e as compras virtuais
Compartilhe

A precificação, algo muito importante, é um detalhe que os prestadores de serviços não deixam claro. Nenhum dos sites apresenta tabelas de preço, e todas as empresas contactadas reforçam que o preço varia de acordo com vários critérios. Segundo assessoria da Metail “nosso preço varia de acordo com necessidade, capacidade e volume de produtos. O que posso garantir é que o custo de digitalizar cada peça de roupa é menor do que a maioria dos e-varejistas estão gastando atualmente em fotografia para seus sites”.

Já a Fits.me declarou: “ambos os serviços (Virtual Fitting  Room e Fit Adviser) são entregues como Service-as-Service (SaS), e como com outras soluções semelhantes, o preço inclui um pagamento inicial seguido por mensalidades que depende de fatores como uso de servidor, por exemplo, variando de centenas a milhares de libras. Não podemos ser mais precisos, pois varia consideravelmente”.

A Virtusize também confirmou que sua precificação é muito variada, baseando-se no quanto o varejista usa o serviço, ou seja, o quanto os consumidores efetivamente usam o Virtusize no seu site. No entanto, eles confirmaram que os valores começam com 350 euros por mês.

A Truefit não respondeu.  



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss