Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Geração C: uma nova forma de compreender os consumidores

Conceito ultrapassa a limitação do modelo XYZ e apresenta características em comum do grupo

  • Geração C: um novo tipo de consumidor
Compartilhe

Já faz algum tempo que o termo “geração C” começou a aparecer em publicações internacionais sobre comportamento de consumo. Mas, recentemente, este novo grupo começou a ganhar mais força e destaque entre os estudiosos.

A ideia de Geração C foi criada por Dan Pankraz, diretor de planejamento e estratégias para o público jovem da DDB Sydney, que tinha dúvidas de como englobar as pessoas que vivem sempre conectadas e que, não necessariamente, tenham a mesma idade.

Assim, diferentemente da geração XYZ, este novo conceito está mais para um grupo do que para uma geração de fato. É uma poderosa nova força de consumo - termo usado para descrever um grupo de pessoas que se importa profundamente com a criação, curadoria, criatividade, colaboração, conectividade e com a comunidade. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss