Estudos
20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país
Cerveja investe em ações inusitadas, que vão da Roda Gigante Skol até o ovo de Páscoa de cerveja para criar engajamento
<p> A Skol é uma das marcas mais populares do Brasil. No ranking da BrandAnalytics/Millward Brown de 2013, ela foi avaliada em U$ 6,5 bilhões, sendo considerada a mais valiosa do país. A criatividade de suas ações e as diferentes maneiras com as quais ela busca inserção e interação com seus consumidores fazem com que a cerveja tenha um posicionamento diferenciado, sempre se associando à inovação, juventude e entretenimento. </p>Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora