Inteligência

Publicidade
Estudos

20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país

Cerveja investe em ações inusitadas, que vão da Roda Gigante Skol até o ovo de Páscoa de cerveja para criar engajamento

<p> A Skol &eacute; uma das marcas mais populares do Brasil. No ranking da BrandAnalytics/Millward Brown de 2013, ela foi avaliada em U$ 6,5 bilh&otilde;es, sendo considerada a mais valiosa do pa&iacute;s. A criatividade de suas a&ccedil;&otilde;es e as diferentes maneiras com as quais ela busca inser&ccedil;&atilde;o e intera&ccedil;&atilde;o com seus consumidores fazem com que a cerveja tenha um posicionamento diferenciado, sempre se associando &agrave; inova&ccedil;&atilde;o, juventude e entretenimento.&nbsp;</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora