20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país

Cerveja investe em ações inusitadas, que vão da Roda Gigante Skol até o ovo de Páscoa de cerveja para criar engajamento

  • 20 lições de branding da Skol
Compartilhe

A Skol é uma das marcas mais populares do Brasil. No ranking da BrandAnalytics/Millward Brown de 2013, ela foi avaliada em U$ 6,5 bilhões, sendo considerada a mais valiosa do país. A criatividade de suas ações e as diferentes maneiras com as quais ela busca inserção e interação com seus consumidores fazem com que a cerveja tenha um posicionamento diferenciado, sempre se associando à inovação, juventude e entretenimento. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss