Inteligência

Publicidade
Estudos

Neuromarketing: como o comportamento influencia na hora da compra

Técnica estuda os principais fenômenos do inconsciente que influenciam o comportamento de compra e o consumo

<p> O Neuromarketing vem ganhando mais aten&ccedil;&atilde;o nos mercados competitivos, uma vez que estuda os principais fen&ocirc;menos que ocorrem no inconsciente, capazes de influenciar o comportamento de compra e o consumo. A ferramenta do Marketing permite que uma empresa observe as rea&ccedil;&otilde;es do seu p&uacute;blico alvo e elabore melhor suas a&ccedil;&otilde;es</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora