Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Trade Marketing, uma área estratégica para a indústria e varejo

Com o aumento da competitividade e a grande quantidade de produtos disponíveis, marcas precisam investir no ponto de venda

  • Trade Marketing: sem ele não se vende
Compartilhe

Produtos bem desenhados, com características valorizadas pelo seu público-alvo e com grandes verbas para os seus lançamentos podem não obter o sucesso esperado se não existir um trabalho de Trade Marketing junto aos pontos de venda. O trade é uma área relativamente nova que trabalha o posicionamento dos produtos na gôndola, a visibilidade para o consumidor e as estratégias aplicadas em cada canal para melhorar a distribuição. Neste estudo, apresentamos os principais conceitos ligados ao Trade Marketing.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss