Inteligência

Publicidade
Estudos

Trade Marketing, uma área estratégica para a indústria e varejo

Com o aumento da competitividade e a grande quantidade de produtos disponíveis, marcas precisam investir no ponto de venda

<p> Produtos bem desenhados, com caracter&iacute;sticas valorizadas pelo seu p&uacute;blico-alvo e com grandes verbas para os seus lan&ccedil;amentos podem n&atilde;o obter o sucesso esperado se n&atilde;o existir um trabalho de Trade Marketing junto aos pontos de venda. O trade &eacute; uma &aacute;rea relativamente nova que trabalha o posicionamento dos produtos na g&ocirc;ndola, a visibilidade para o consumidor e as estrat&eacute;gias aplicadas em cada canal para melhorar a distribui&ccedil;&atilde;o. Neste estudo, apresentamos os principais conceitos ligados ao Trade Marketing.</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora