Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Os números e as possibilidades do Mobile Marketing no Brasil

Usado para Marketing Direto, canal de vendas, relacionamento e até como solução de pagamento, o mobile se consolida no Brasil

  • As possibilidades do Mobile Marketing
Compartilhe

O Mobile Marketing ainda precisa ganhar a adesão das empresas no Brasil. Apesar da explosão no número de smartphones e tablets entre o consumidor brasileiro, as companhias precisam ter uma atitude mais proativa neste canal, que ainda passará por um grande crescimento. Hoje, mais de 80% da população possuem celulares, mas destes apenas 21% são smartphones. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss