Inteligência

Publicidade
Estudos

Os números e as possibilidades do Mobile Marketing no Brasil

Usado para Marketing Direto, canal de vendas, relacionamento e até como solução de pagamento, o mobile se consolida no Brasil

<h3 style="margin:0cm;margin-bottom:.0001pt"> O Mobile Marketing ainda precisa ganhar a ades&atilde;o das empresas no Brasil. Apesar da explos&atilde;o no n&uacute;mero de smartphones e tablets entre o consumidor brasileiro, as companhias precisam ter uma atitude mais proativa neste canal, que ainda passar&aacute; por um grande crescimento. Hoje, mais de 80% da popula&ccedil;&atilde;o possuem celulares, mas destes apenas 21% s&atilde;o smartphones.&nbsp;</h3>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora