Estudos
Mercado de franquias super aquecido gera novas oportunidades
Crescimento das marcas franqueadas e expansão para regiões periféricas aos grandes centros gera bons negócios
<p> As franquias podem ser consideradas um formato de varejo relativamente novo no Brasil. Com pouco mais de três décadas, só mais recentemente o franchising ganhou corpo e começou a atuar com modelos mais estruturados. Apesar disso, este é um mercado bastante aquecido e com grande potencial de expansão. Em 2012, o segmento cresceu 16,2% em faturamento. Isso gera novas oportunidades de Marketing, desde que se entendam as peculiaridades do setor.</p>Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora