Estudos
Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas
Companhia investe em ações de Marketing para envolver e engajar, gerando valor mesmo sem nenhuma inovação no produto
A Coca-Cola é a marca mais valiosa do mundo. Para se manter no imaginário dos consumidores, mesmo com nenhuma novidade em termos de produto, a companhia aposta em ações de Marketing diferenciadas que geram o envolvimento e engajamento. Neste estudo, apresentamos o pensamento e a estratégia da empresa com o foco em novas formas de comunicação e criação de valor.Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora