Inteligência

Publicidade
Estudos

Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem?

Um dossiê completo da geração mais comentada de toda a história do Marketing e que consumirá US$ 2 trilhões até 2015 em todo o mundo

A Geração Y, formada por pessoas nascidas entre 1980 e 1990, possui características peculiares. Pelo próprio momento histórico em que viveram, os indivíduos desta geração possuem uma maneira diferente de pensar e interagir em relação às marcas.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora