Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

7 regras de ouro dos Naming Rights para arenas

O estádio deve ter apenas um nome curto, evite rebatizar um estádio com tradição. Veja mais dicas.

  • 7 regras para Naming Rights em arenas
Compartilhe
O estádio deve ter apenas um nome curto, evite rebatizar um estádio com tradição, a exceção para isso é quando um estádio não possui apelo com a torcida ou está decadente por algum motivo.
Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss