Inteligência

Publicidade
Dicas

Real time com relevância é tendência nas redes sociais

O “real time” precisa fazer parte do plano das marcas que querem ser relevantes, mas não apenas quando for conveniente para elas.

Além disso, é preciso fazer parte das conversas com relevância, naturalidade e até humor. 

Nessa vertente, o TikTok saiu de 2020 consolidado como um dos principais canais estratégicos para 2021, indo além do humor que o tornou tão característico. 

Segundo a própria marca, não é preciso entrar em todas as conversas. As marcas precisam olhar menos o “real time Marketing” e focar no “real time conversation”. 

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora