Inteligência

Publicidade
Dicas

Live Commerce agrada brasileiros e é tendência

O conceito de Live Commerce tem registrado forte crescimento na China e a tendência é de crescimento em todo mundo.

Segundo dados a empresa de pesquisa Statista, o faturamento em social commerce em 2020 foi de mais de 691 bilhões de yuans (moeda local), sendo na China o lugar onde a modalidade mais tem se destacado.
 
A expectativa é que este modelo de vendas online conquiste a preferência dos consumidores brasileiros. 

O modelo de programas com foco em vendas ao vivo já existe há muitos anos na TV e ganha agora a sua versão no streaming, com todos os benefícios do digital e dados analíticos.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora