Inteligência

Publicidade
Dicas

Entrega rápida: fator determinante para decisão de compra

As entregas realizadas no mesmo dia são um grande desafio logístico, mas também um enorme diferencial na experiência de compra do consumidor.

A Black Friday já foi consolidada como uma das principais datas comerciais do calendário brasileiro. Se no início os problemas estruturais deixavam o consumidor na mão - dificuldades com mecanismos de pagamento e logística -, hoje são a falta de comunicação com a marca e o tempo de entrega que fazem o cliente desistir de uma compra.

Diante de um cenário tão adverso com a pandemia e o isolamento social, os e-commerces surgiram aos montes, e tornar um negócio competitivo foi muito além de ofertar bons produtos pelo menor preço.

Conhecidas como “same day delivery”, as entregas realizadas no mesmo dia são um grande desafio logístico, mas também um enorme...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora