Black Friday: como seu e-commerce pode atrair novos consumidores por meio da opinião dos seus clientes
Dar voz ao seu consumidor por meio de sua opinião é torná-lo promotor da sua marca uma vez que ele opinará positivamente em diversos canais de comunicação.

Nos dias de hoje, os consumidores online estão se tornando menos sensíveis aos métodos de comunicação tradicionais e mais cautelosos e atentos com campanhas patrocinadas.
Isso porque, eles procuram por conteúdos com autenticidade, transparência e que os colocam no centro de uma experiência positiva. Para se destacar e atingir esses anseios, o grande trunfo das empresas é utilizar uma estratégia de conteúdo produzido por seus usuários ou clientes, como as reviews!
Dar voz ao seu consumidor por meio de sua opinião é torná-lo promotor da sua marca uma vez que ele opinará positivamente em diversos canais de comunicação, principalmente nas páginas do...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora