Inteligência

Publicidade
Dicas

Como transformar a relação com os GenZ em vendas

Criar uma marca com autoridade que envolva os jovens se tornou foco em muitas estratégias, mas é preciso trilhar um caminho de pequenas conquistas para ser bem sucedido

Crescer em meio a inúmeras transformações na área de tecnologia trouxe à Geração Z uma celeridade que hoje desafia às marcas a conquistarem esse jovem consumidor. Tudo passou a ser sobre o ser individual – o que ele deseja, acredita e diz possui muita força naquilo que ele busca no mundo, principalmente dos negócios. O estudo “iGen Goes to School”, feita pela Schneider Associates, descobriu que os Centennials exigem informações sob demanda e confiam nos conselhos de amigos e até de estranhos, mais do que figuras de influência, organizações e marcas nas mídias sociais. Criar um nome com autoridade que envolva os jovens se tornou foco em muitas estratégias,...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora