Como transformar a relação com os GenZ em vendas
Criar uma marca com autoridade que envolva os jovens se tornou foco em muitas estratégias, mas é preciso trilhar um caminho de pequenas conquistas para ser bem sucedido

Crescer em meio a inúmeras transformações na área de tecnologia trouxe à Geração Z uma celeridade que hoje desafia às marcas a conquistarem esse jovem consumidor. Tudo passou a ser sobre o ser individual – o que ele deseja, acredita e diz possui muita força naquilo que ele busca no mundo, principalmente dos negócios. O estudo “iGen Goes to School”, feita pela Schneider Associates, descobriu que os Centennials exigem informações sob demanda e confiam nos conselhos de amigos e até de estranhos, mais do que figuras de influência, organizações e marcas nas mídias sociais. Criar um nome com autoridade que envolva os jovens se tornou foco em muitas estratégias,...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora