Inteligência

Publicidade
Dicas

6 formas de vender mais na Black Friday utilizando omnichannel

Aumenta o número de consumidores consideram atributos de multicanalidade como fator importante na hora da compra. Especialistas apontam principais pontos de atenção

A Black Friday abre sua temporada de compra no quarto trimestre e já é considerada uma das datas mais importantes para o setor varejista. Neste período os lojistas aproveitam o momento para aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Os consumidores, no entanto, estão cada vez mais exigentes e a forma de fazer as compras mudou, hoje o público circula livremente entre o online e offline. De acordo com uma pesquisa da Provokers feita em julho/2018, 42% dos consumidores consideram atributos de multicanalidade como fator importante na hora da compra.

Além disso, é fundamental que todas as áreas da empresa estejam integradas para evitar que o cliente tenha dificuldade na hora de troca de mercadoria, por exemplo. Veja abaixo seis...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora