6 formas de vender mais na Black Friday utilizando omnichannel | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade

6 formas de vender mais na Black Friday utilizando omnichannel

Aumenta o número de consumidores consideram atributos de multicanalidade como fator importante na hora da compra. Especialistas apontam principais pontos de atenção

  • 6 formas de vender mais na Black Friday
Compartilhe

A Black Friday abre sua temporada de compra no quarto trimestre e já é considerada uma das datas mais importantes para o setor varejista. Neste período os lojistas aproveitam o momento para aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Os consumidores, no entanto, estão cada vez mais exigentes e a forma de fazer as compras mudou, hoje o público circula livremente entre o online e offline. De acordo com uma pesquisa da Provokers feita em julho/2018, 42% dos consumidores consideram atributos de multicanalidade como fator importante na hora da compra.

Além disso, é fundamental que todas as áreas da empresa estejam integradas para evitar que o cliente tenha dificuldade na hora de troca de mercadoria, por exemplo. Veja abaixo seis dicas de executivos da área que te ajudarão a trabalhar melhor o omnichannel para a Black Friday.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss