Inteligência

Publicidade
Dicas

4 tendências que moldam o crescimento em supermercados online

Consumo de alimentos e bebidas em plataformas digitais passará por forte crescimento nos próximos anos. Brasileiro ainda compra pouco por este canal, mas tem potencial

A compra de alimentos e bebidas em plataformas digitais – o chamado supermercado online – passará por forte crescimento nos próximos anos, indica o estudo Tetra Pak Index, lançado hoje no Brasil. No mundo, o modelo de compra movimenta, atualmente, US$ 44,5 bilhões, com projeção de crescimento de 17,4% até 2022. No Brasil, as vendas pelo canal registram US$ 75 milhões, com participação de 0,2% quando relacionado aos demais canais de compra. Até 2022, a expectativa é que o canal online avance 6,5% no País.

Em outras palavras, a fusão do mundo físico com o digital abrirá caminho para aliar praticidade e conveniência à experiência de compra. O...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora