Inteligência

Publicidade
Dicas

Como fidelizar o cliente em seis passos

Concorrência entre as empresas está cada vez maior e por isso, o comércio eletrônico precisa criar ações personalizadas que vão garantir uma boa experiência de compra

O comércio eletrônico tem crescido de forma acelerada e é possível ver novas lojas virtuais sendo criadas a cada ano. O relatório Webshoppers, produzido pela Ebit apontou que o e-commerce faturou 7,5% a mais do que no ano anterior. Já as vendas pela internet totalizaram R$ 47 bilhões. Para 2018, a projeção é que ela alcance R$ 53,3 bilhões.

Dessa forma, a concorrência entre as empresas está cada vez maior e por isso, o comércio eletrônico precisa criar ações personalizadas que vão garantir uma boa experiência de compra. Essa é uma das maneiras mais eficazes de conseguir fidelizar um cliente.  De acordo com Philip Kotler, conquistar um novo cliente...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora