Como fidelizar o cliente em seis passos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Como fidelizar o cliente em seis passos

Concorrência entre as empresas está cada vez maior e por isso, o comércio eletrônico precisa criar ações personalizadas que vão garantir uma boa experiência de compra

  • Como fidelizar o cliente em seis passos
Compartilhe

O comércio eletrônico tem crescido de forma acelerada e é possível ver novas lojas virtuais sendo criadas a cada ano. O relatório Webshoppers, produzido pela Ebit apontou que o e-commerce faturou 7,5% a mais do que no ano anterior. Já as vendas pela internet totalizaram R$ 47 bilhões. Para 2018, a projeção é que ela alcance R$ 53,3 bilhões.

Dessa forma, a concorrência entre as empresas está cada vez maior e por isso, o comércio eletrônico precisa criar ações personalizadas que vão garantir uma boa experiência de compra. Essa é uma das maneiras mais eficazes de conseguir fidelizar um cliente.  De acordo com Philip Kotler, conquistar um novo cliente custa de cinco a sete vezes mais que manter a atual. É muito importante estreitar um bom relacionamento com aquele que já realizou uma compra na loja. Pensando nisso, seguem abaixo seis passos para fidelizar o seu cliente, elaboradas por Tomás Duarte, CEO da Tracksale e Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss