Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

8 pontos de atuação para ter relevância no varejo

Decisões tomadas hoje afetarão o futuro do segmento de maneira que seria inimaginável em qualquer outra época. Mudanças devem acontecer em tempo hábil a fim de atender consumidor

  • 8 pontos para ter relevância no varejo
Compartilhe

O setor varejista encontra-se em uma posição de intensa mudança. As decisões tomadas hoje afetarão o futuro do segmento de maneira que seria inimaginável em qualquer outra época. Novas tecnologias, como realidade virtual e inteligência artificial, serão responsáveis por oferecer experiências sensoriais e personalizadas ao consumidor, que estará mais exigente.

Diante da forte ascensão das compras por dispositivos móveis e da mudança expressiva no comportamento e nas decisões de compra do consumidor, os varejistas precisam estar atentos para realizar as mudanças de maneira efetiva e em tempo hábil para atender a demanda do consumidor.

De acordo com um estudo feito pela Cognizant, especialista em tecnologia e negócios, os varejistas devem considerar oito pontos de atuação para ter relevância no varejo. Veja abaixo quais são:

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss