Insights de Marketing Digital para 2018
Estratégias que antes eram tidas como tábua de salvação já não funcionam mais e é preciso que gestores estejam atentos a diversos pontos para cativar e reter o consumidor

Muitas estratégias de Marketing Digital surgiram nos últimos anos como a tábua de salvação de um negócio, no entanto, muitas delas sofreram transformações por diversos motivos. As redes sociais, por exemplo, constantemente inovam - só o Instagram trouxe o Stories, possibilidade de anúncio e novas configurações no algoritmo.
O comportamento do consumidor também já não é mais o mesmo. Ele percebeu quando seus dados serão utilizados para vendas futuras e já não quer preencher formulários em troca de algo. É tempo de exercitar mais a criatividade e utilizar as ferramentas já existentes para atrair e reter esse cliente.
Para Rafael...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora