Inteligência

Ao vivo - #SATURDAYLIVES - Varejo e E-commerce em tempos de Pandemia!
Publicidade
Dicas

Insights de Marketing Digital para 2018

Estratégias que antes eram tidas como tábua de salvação já não funcionam mais e é preciso que gestores estejam atentos a diversos pontos para cativar e reter o consumidor

Muitas estratégias de Marketing Digital surgiram nos últimos anos como a tábua de salvação de um negócio, no entanto, muitas delas sofreram transformações por diversos motivos. As redes sociais, por exemplo, constantemente inovam - só o Instagram trouxe o Stories, possibilidade de anúncio e novas configurações no algoritmo.

O comportamento do consumidor também já não é mais o mesmo. Ele percebeu quando seus dados serão utilizados para vendas futuras e já não quer preencher formulários em troca de algo. É tempo de exercitar mais a criatividade e utilizar as ferramentas já existentes para atrair e reter esse cliente.

Para Rafael...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora