Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

5 boas práticas para iniciar uma campanha de descoberta

Quem atua com Marketing de desempenho precisa garantir que os ativos se destaquem, já que há uma enorme quantidade de novas mensagens lançadas no universo on-line diariamente

  • Como iniciar uma campanha de descoberta
Compartilhe

Impulsionar mais conversões de modo eficiente significa atrair a atenção de um público de dispositivos mobile distraído. Para fazer isso, a empresa precisa fazer parte de forma expressiva do que está acontecendo. Quem atua com Marketing de desempenho precisa garantir que os ativos se destaquem. Todos os dias, há uma enorme quantidade de novas mensagens lançadas no universo on-line. E então, há o desafio de se certificar de que sua mensagem não só se destaca, mas também atinge a audiência mais relevante - o que no universo mobile é bem desafiador.

É preciso não apenas alta visibilidade e credibilidade, mas também a possibilidade de aproveitar um banco de dados para oferecer a recomendação mais eficiente, de forma personalizada para cada usuário. A Outbrain listou cinco práticas que possibilitam uma campanha tenha destaque dentro das plataformas. "Queremos compartilhar nossas melhores práticas para que as campanhas tenham sucesso em canais de recomendação e descoberta", destaca Yaniv Nava, PPC Campaign Manager na Outbrain.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss