10 principais problemas do mundo digital
Com o crescimento do canal digital chegam novos desafios e oportunidades para anunciantes e agências. ComScore lista questões, tendências e problemas que afetam setor

À medida que o consumo de mídia continua migrando ininterruptamente para o digital, o crescimento anual de publicidade digital de 23% não é uma surpresa, como mostrou a pesquisa IAB Ad Revenue. Com o crescimento, chegam também novos desafios e oportunidades para anunciantes, publishers e agências. Muitos gestores estão focados em questões, tendências e problemas em comum, que estão impactando em seus negócios e mudando a maneira como avaliam o digital no contexto do ecossistema mais amplo de mídia. A comScore identificou em um estudo os 10 principais problemas mais urgentes do Marketing Digital nos Estados Unidos e que podem ajudar os brasileiros a alavancarem seus negócios.
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora