Inteligência

Publicidade
Dicas

5 análises para o mercado de snacks

Chegada da tecnologia na vida dos consumidores impacta setor de petiscos. Entender as mudanças comportamentais e tendências é fundamental para sucesso

Quem achava que snack era sinônimo de comida rápida, com ingredientes de baixa qualidade e pouco nutritivos, precisa rever seus conceitos. Mais que uma prática democratizada, que alcança todas as idades e perfis profissionais, comer snacks é uma solução irreversível para as pessoas não têm mais tempo para parar, sentar e fazer uma refeição completa durante uma jornada de trabalho ou de estudo.

O mercado vem investindo em novos sabores e opções saudáveis para atender uma demanda cada vez mais crescente de pessoas que, apesar da correria do dia a dia, não abrem mão de um lanche rápido. As opções de snacks e os padrões de consumo estão...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora