3 métodos para elevar o valor da base de clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

3 métodos para elevar o valor da base de clientes

Aumente a frequência de compras, eleve o ticket médio e reduza o intervalo das compras

  • Métodos para elevar o valor do cliente
Compartilhe
Saiba como aumentar a frequência de compras de produtos ou serviços da marca; elevar o ticket médio de compras e reduzir o intervalo médio entre a última compra do cliente e a próxima.
Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss