Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

7 passos para um Social Selling eficiente

Aperfeiçoamento da técnica permite aumentar a visibilidade da marca e criar um relacionamento com os clientes e potenciais clientes com a utilização do conteúdo certo

  • 7 dicas para um Social Selling eficiente
Compartilhe

As redes sociais são canais muito poderosos para criar um relacionamento com o público e, até mesmo, gerar negócios. Estar apenas nesse ambiente, no entanto, não é o suficiente para criar uma presença digital de sucesso. Sendo assim, para gerar resultados extraordinários, é preciso ter estratégia. Diante disso, cada vez mais empresas têm investido no Social Selling. Essa tática é fundamental para perceber como a empresa pode extrair resultados mais expressivos desses canais.

A estratégia de utilizar as redes sociais não só como veículos de comunicação, mas como ferramenta de negócios é a base do Social Selling. Essa técnica consiste em utilizar todos os recursos que esses canais oferecem para aumentar a visibilidade da marca e criar um relacionamento com os clientes e potenciais clientes. Consequentemente, essa aproximação com o público impacta positivamente a geração de vendas. Dessa forma, é possível atingir os objetivos do negócio alcançando as pessoas certas por meio das redes sociais. Entretanto, é importante lembrar que os consumidores não estão nesses perfis apenas para tomar uma decisão e compra.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss