A tendência dos micro influenciadores e como trabalhar com eles
Perfis que possuem entre cinco e 100 mil seguidores também possuem alto número de engajamento. Concentração em nichos deve ser estratégia adotada atualmente

O Marketing de Influência é uma tendência em franco crescimento no Brasil e o mercado tem reagido com entusiasmo às propostas feitas pelas agências às marcas. Isso porque o uso de blogueiros e youtubers nas campanhas se tornou garantia de retorno. Para algumas empresas, no entanto, o uso desses personagens em ativações ficou inalcançável pelo alto cachê cobrado por aqueles que já somam grandes números de seguidores.
A estratégia atual e que vem gerando ótimos resultados é mirar nos micro influenciadores – aqueles que possuem entre cinco e 100 mil seguidores, mas que possuem alta taxa de engajamento. Eles são internautas que escrevem, falam e postam sobre...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora