Inteligência

Publicidade
Dicas

A tendência dos micro influenciadores e como trabalhar com eles

Perfis que possuem entre cinco e 100 mil seguidores também possuem alto número de engajamento. Concentração em nichos deve ser estratégia adotada atualmente

O Marketing de Influência é uma tendência em franco crescimento no Brasil e o mercado tem reagido com entusiasmo às propostas feitas pelas agências às marcas. Isso porque o uso de blogueiros e youtubers nas campanhas se tornou garantia de retorno. Para algumas empresas, no entanto, o uso desses personagens em ativações ficou inalcançável pelo alto cachê cobrado por aqueles que já somam grandes números de seguidores. 

A estratégia atual e que vem gerando ótimos resultados é mirar nos micro influenciadores – aqueles que possuem entre cinco e 100 mil seguidores, mas que possuem alta taxa de engajamento. Eles são internautas que escrevem, falam e postam sobre...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora