Inteligência

Publicidade
Dicas

8 boas práticas para aumentar a efetividade do e-mail Marketing

Ferramenta ainda é indispensável, mas precisa receber mais atenção dos profissionais e se integrar às novas tecnologias como mobile, redes sociais e tendências de comunicação

Dentre tantas ferramentas disponíveis para impulsionar os negócios, o e-mail Marketing continua sendo uma boa opção para construção do relacionamento e aumento nas vendas. Ainda que a solução tenha passado por transformações a fim de se tornar mais efetiva, o número de envio que não chegam à caixa de entrada do usuário é alto. De acordo com o Relatório de Benchmark de Entregabilidade 2016 da Return Path, os e-mails comerciais do Brasil estão chegando cada vez mais ao destino desejado, mas o índice ainda pode melhorar.

A pesquisa registrou que, em 2016, a taxa de entregabilidade no país foi de 84%, contra 74% em 2015 e 60% em 2014. Na média global,...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora