8 boas práticas para aumentar a efetividade do e-mail Marketing
Ferramenta ainda é indispensável, mas precisa receber mais atenção dos profissionais e se integrar às novas tecnologias como mobile, redes sociais e tendências de comunicação

Dentre tantas ferramentas disponíveis para impulsionar os negócios, o e-mail Marketing continua sendo uma boa opção para construção do relacionamento e aumento nas vendas. Ainda que a solução tenha passado por transformações a fim de se tornar mais efetiva, o número de envio que não chegam à caixa de entrada do usuário é alto. De acordo com o Relatório de Benchmark de Entregabilidade 2016 da Return Path, os e-mails comerciais do Brasil estão chegando cada vez mais ao destino desejado, mas o índice ainda pode melhorar.
A pesquisa registrou que, em 2016, a taxa de entregabilidade no país foi de 84%, contra 74% em 2015 e 60% em 2014. Na média global,...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora