Inteligência

Publicidade
Dicas

7 estratégias para aplicar nas redes sociais em 2017

Gestores devem se atentar às mudanças nas plataformas para gerar mais engajamento, vendas ou relacionamento com clientes. Instagram segue como rede eficaz para marcas

As plataformas sociais vêm evoluindo bastante e abrindo um enorme espaço para as marcas atuarem. A cada lançamento de uma nova ferramenta, abre-se um leque de oportunidades para chegar mais próximo do consumidor e mostrar outras maneiras de dialogar a respeito de um produto. Os inventores dessas tecnologias acompanham as mudanças no comportamento dos usuários e encontram formas cada vez mais engenhosas para se fazer uma ativação.

Alguns gestores, no entanto, ainda utilizam ações antigas e que vêm dando baixo retorno. Veja abaixo sete caminhos que sua empresa deve seguir em 2017 para melhorar a eficiência nas redes sociais.

1) Invista em plataformas de nicho
2) Traga realidade virtual...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora