7 estratégias para aplicar nas redes sociais em 2017
Gestores devem se atentar às mudanças nas plataformas para gerar mais engajamento, vendas ou relacionamento com clientes. Instagram segue como rede eficaz para marcas

As plataformas sociais vêm evoluindo bastante e abrindo um enorme espaço para as marcas atuarem. A cada lançamento de uma nova ferramenta, abre-se um leque de oportunidades para chegar mais próximo do consumidor e mostrar outras maneiras de dialogar a respeito de um produto. Os inventores dessas tecnologias acompanham as mudanças no comportamento dos usuários e encontram formas cada vez mais engenhosas para se fazer uma ativação.
Alguns gestores, no entanto, ainda utilizam ações antigas e que vêm dando baixo retorno. Veja abaixo sete caminhos que sua empresa deve seguir em 2017 para melhorar a eficiência nas redes sociais.
1) Invista em plataformas de nicho Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura. Já é premium / cadastrado? Faça o login para ver o conteúdo: Faça seu login ou Assine Agora
2) Traga realidade virtual...
Conteúdo de Acesso Premium
Seja Premium
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Download