5 dicas para contornar a crise neste fim de ano
Período em que consumidores ficam mais propensos a gastar alimenta esperança das lojas de faturarem mais. Algumas mudanças podem contribuir para alta do tíquete médio

O ano de 2016 foi desafiador para as empresas. Mesmo nos períodos de grandes vendas, como as datas comemorativas, o volume esperado não foi alcançado, resultando em estoques cheios. O fim do ano, no entanto, sempre foi o momento em que os consumidores deixavam de lado a desconfiança e apostavam em itens para presentear e levar à mesa. Por esse motivo, os empresários devem ficar atentos e agir assertivamente para garantir boas vendas.
Tão importante quanto aumentar as vendas e o número de compradores, é impulsionar o valor do ticket médio para que mesmo as poucas compras sejam suficientes para aumentar o faturamento. Mais cauteloso com o dinheiro, esse cliente pesquisará mais onde gastar. Por isso é...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora