6 estratégias para aplicar o Marketing de alimentos
Com as transformações no setor, outros pontos passaram a ser imprescindíveis na execução de uma campanha, como responsabilidade sobre a saúde e o uso de influenciadores digitais

O Marketing de alimentos é uma das áreas que mais exige do gestor atenção à maneira com que será feita a comunicação. Isso porque existe uma reponsabilidade com a saúde dos consumidores, principalmente se eles forem do segmento infantil. Com as transformações no setor, outros pontos passaram a ser imprescindíveis na execução de uma campanha, como questões de saudabilidade e o uso de influenciadores digitais.
O crescimento da procura por blogueiros que criam conteúdo voltado à alimentação saudável aumentou, fomentando...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora