Inteligência

Publicidade
Dicas

6 estratégias para aplicar o Marketing de alimentos

Com as transformações no setor, outros pontos passaram a ser imprescindíveis na execução de uma campanha, como responsabilidade sobre a saúde e o uso de influenciadores digitais

O Marketing de alimentos é uma das áreas que mais exige do gestor atenção à maneira com que será feita a comunicação. Isso porque existe uma reponsabilidade com a saúde dos consumidores, principalmente se eles forem do segmento infantil. Com as transformações no setor, outros pontos passaram a ser imprescindíveis na execução de uma campanha, como questões de saudabilidade e o uso de influenciadores digitais.

O crescimento da procura por blogueiros que criam conteúdo voltado à alimentação saudável aumentou, fomentando...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora