6 erros fatais para uma campanha de retargeting | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

6 erros fatais para uma campanha de retargeting

Falta de mensuração e imediatismo para a obtenção de resultados são algumas falhas que podem atrapalhar uma ação. Dicas são de Celso Oliveira, CTO da Advantage Media Latin America

  • 6 erros em uma campanha de retargeting
Compartilhe

Identificar o comportamento do consumidor para fazer ações assertivas tem ajudado as empresas a aumentarem as chances de conversão e fidelizado os clientes. O retargeting é uma estratégia eficaz que tem contribuído para muitos e-commerces recuperarem clientes que abandonaram seus carrinhos. A técnica leva em conta o perfil do internauta e permite que a publicidade seja mostrada exclusivamente a pessoas que de algum modo já interagiram alguma vez com determinados sites e produtos.

Para alguns especialistas, o retorno de uma campanha de retargeting é certo, mas para impulsionar os negócios com essa estratégia, os donos de e-commerce - sejam eles, pequenos ou grandes - precisam ficar atentos aos detalhes que levam ao sucesso. O CTO da Advantage Media Latin America, Celso Oliveira, preparou uma lista com os erros mais graves e que podem atrapalhar a eficiência de uma ação. Veja quais são para fugir delas.

1. Campanha sem tag
2. Disponibilidade de feed
3. Landing page optimization
4. Mensuração
5. Imediatismo em obtenção de resultados
6. Físico X Digital

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss