Inteligência

Publicidade
Dicas

6 erros fatais para uma campanha de retargeting

Falta de mensuração e imediatismo para a obtenção de resultados são algumas falhas que podem atrapalhar uma ação. Dicas são de Celso Oliveira, CTO da Advantage Media Latin America

Identificar o comportamento do consumidor para fazer ações assertivas tem ajudado as empresas a aumentarem as chances de conversão e fidelizado os clientes. O retargeting é uma estratégia eficaz que tem contribuído para muitos e-commerces recuperarem clientes que abandonaram seus carrinhos. A técnica leva em conta o perfil do internauta e permite que a publicidade seja mostrada exclusivamente a pessoas que de algum modo já interagiram alguma vez com determinados sites e produtos.

Para alguns especialistas, o retorno de uma campanha de retargeting é certo,...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora