5 dicas para utilizar a realidade aumentada e virtual
Investimentos na área tornam-se repetitivos e pouco atraentes para consumidores. Funcionalidades estão avançadas e permitem personalização maior para cada setor

Com as tecnologias facilitando a aplicação de novas ferramentas ao Marketing, já é esperado que cresça o número de agências que passem a adotar a realidade aumentada e virtual nas estratégias das marcas. Os formatos oferecidos, no entanto, ainda deixam a desejar, uma vez que as funcionalidades estão bem avançadas e permitem uma personalização maior para cada setor do mercado.
Ainda que o Brasil tenha empresas de desenvolvimento tão boas ou superiores aos de países como Estados Unidos, Canadá e Suécia, as ações vistas são bastante semelhantes mostrando que há uma insegurança das companhias em ousar nesse segmento. O uso de...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora