Inteligência

Publicidade
Dicas

5 dicas para utilizar a realidade aumentada e virtual

Investimentos na área tornam-se repetitivos e pouco atraentes para consumidores. Funcionalidades estão avançadas e permitem personalização maior para cada setor

Com as tecnologias facilitando a aplicação de novas ferramentas ao Marketing, já é esperado que cresça o número de agências que passem a adotar a realidade aumentada e virtual nas estratégias das marcas. Os formatos oferecidos, no entanto, ainda deixam a desejar, uma vez que as funcionalidades estão bem avançadas e permitem uma personalização maior para cada setor do mercado.

 

Ainda que o Brasil tenha empresas de desenvolvimento tão boas ou superiores aos de países como Estados Unidos, Canadá e Suécia, as ações vistas são bastante semelhantes mostrando que há uma insegurança das companhias em ousar nesse segmento. O uso de...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora